• Setor de turismo promove agentes de viagens aproveitando a crise da 123 Milhas

    O capítulo carioca da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e o Sindicato de Hotéis decidiram aproveitar a crise da 123 Milhas para promover o setor.

    Publicidade

    Como foi noticiado fartamente em agosto último, milhares de brasileiros não puderam recuperar os pacotes promocionais que compraram com a 123 Milhas, devido à crise financeira da empresa.

    Na campanha criada pelo redator Sergio de Paula, da agência Nave, a situação é comparada a cascas de banana em uma série de peças para a mídia digital, com o recado para que não se pague caro por querer pagar mais barato.

    Na assinatura, a sugestão de o consumidor garantir seus diretos consultando um agente de viagens.

    A aprovação foi de Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×